Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Uma psicóloga para Helô

Acabei de conversar com a Helô pelo celular.
Fiquei feliz porque ela está muito feliz! Mas fiquei preocupada porque acho que ela precisa de uma consulta comigo! Não pelo celular, mas na vida real! rsrs
Ela está com uns papos que são engraçados, mas preocupantes... Acho que é esse curso que ela está fazendo - de Psicologia.
Aff... tomara que ela não surte! Senão, meus planos de retorno à Santarém terão que ser antecipados. Eu vou ter que salvá-la! kkkkkk

Brincadeira Helô! Você sabe o quanto fico feliz quando você liga. Gosto de rir das suas "loucuras".
Quero que sejas sempre assim: feliz, brincalhona e sem medo de dizer o que sente! Bom.. eu vou parar por aqui senão acabo te entregando! rsrsrs

Nenhum comentário: