Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A psicológa disse que sou TEIMOSA

Mas o que é teimosia?
Segundo a internet:
•qualidade de quem é teimoso; teima persistente; obstinação; perseverança.
•teimoso - aquele que teima; obstinado; que tem birras.

Entenda:
Comecei meu processo para a aquisição da Carteira de Habilitação, em Santarém. AB. Resultado: Enrolei tanto que o processo venceu! Perdi dinheiro e tempo, mas enfim... Pior foi agora que perdi a paciência!
A mulher - que nem me conhece - pensa que sou doida! Aff.. Ela tá quase me convencendo...
Fiz o exame Psicotécnico na semana passada. Não passei - incrivelmente, em Santarém, eu passei. Hoje fui lá conversar com a profissional. Vi minhas provas e pasmem: todas estavam corretas! Uai...
"O que aconteceu então?" - perguntei bem calminha.
"Na primeira prova você foi muito devagar e não marcou o número de sequencia exigido."
Beleza! Vamos refazer então!
Fizemos primeiro um treino. Neste exercício, ela percebeu que eu marcava aleatoriamente e não na ordem. Via um monte de figuras iguais e ia marcando. Então ela orientou que eu obedecesse a ordem.
Como eu tinha apenas 1 minuto e meio, e ela não estava na sala, sai marcando e marquei um monte... Marquei tanto que ela me pegou no flagra! Ferrou legal...
"MAS VOCÊ É TEIMOSA NÉ? EU ACHO QUE NÃO VAI DÁ!", disse a senhora dona psicologa.
"Beleza então! Tchau!", lamentei eu.
"Não espere! Faça as duas últimas provas", disse ela.
Resultado: Fiz as provas e no final, ela pediu pra eu refazer a primeira e, desta vez, fiz como ela sugeriu.
O resultado sai em 48 horas. Acho que dessa vez vai dá... Isso se ela desconsiderar uma resposta do questionário de apresentação.
A pergunta: O que te deixa ansiosa?
Resposta: Demora/ atraso.
Detalhe: Ela chegou mais de uma hora atrasada para a aplicação do reteste.

Nenhum comentário: