Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 8 de agosto de 2010

BOCA NO TROMBONE

Cadê o confeiteiro???
As mais de 160 pessoas que foram vítimas do Golpe do Confeiteiro em Sinop, cobram ressarcimento do dinheiro investido no curso de confeitaria e a prisão do “profissional do glacê”. O treinamento deveria ter começado no dia 28 de julho, mas o professor foi reprovado por faltas. Fugiu! Desapareceu! “Escafedeu-se”!
Só de inscrições, o prejuízo estaria em 15 mil reais, fora aluguel e contratação de serviços terceirizados. É… todo mundo levou bolo!!!

Arame do Paraguai
De acordo com o Detran: “O lacre eletrônico é único e intransferível durante a vida do veículo”. Beleza! Na realidade, o produto é resistente e durável, sim! Dura mesmo toda a “vida” do veículo. Mas o arame que é utilizado para prender o dispositivo… aff! Tem dado uma dor de cabeça que o motorista sente no bolso! Ele enferruja com facilidade, aí o proprietário tem que adquirir outro lacre. Como o número que vem no dispositivo deve constar no documento do veículo, o motorista precisa fazer todo o processo novamente para retirar nova documentação. Nessa “brincadeira”, vai dinheiro “durante a vida de quem é dono de veículo”.

Nota: O Detran de Sinop informou que já fez pedido de arames mais resistentes. Só que deve demorar um tantinho…

Nenhum comentário: