Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Agora sim: ISTO É SÓ O COMEÇO!

Dias 30 e 31 de julho, e 1º de agosto, foram dias, simplesmente, MARAVILHOSOS!!!
Aconteceu nesses três dias, a Festa de inauguração da 1ª Igreja da Paz em Sinop. Claro, eu não poderia deixar de registrar esse acontecimento aqui no Sobre Muitas Coisas.
Uma caravana, vinda de Santarém do Pará, esteve prestigiando o evento. Os momentos que estive com a galera, foram marcantes pra mim! Despedi foi difícil! Na verdade, por causa do trabalho, não me despedi da maioria. Chorei como uma boba falando com a Hanny pelo celular.
Creio que esse acontecimento foi um marco em Sinop!

QUEM ESTEVE AQUI:
O Diretor da Base de Santarém Pr. Geraldo Oliveira e o Presidente da Missão Paz Pr. Paulo Jeffrey
Vice Presidente da Missão Paz Pra. Rebecca Hrubik
Pablo (Diretoria Missão PAZ Estados Unidos) e Steve (Diretoria Missão PAZ Canadá)
Pr. Sabá e Pra. Joana - Discipuladores dos meus pais
Pr. Argenildo (Ig. da Paz Curuá-Una - STM), Pr. Carlos Alberto (Ig. da Paz Santarenzinho - STM),  Edson e Jero
Geane - Ministério Paz de Louvor e Adoração
Jucicléia - Ministério Paz de Louvor e Adoração
Juliana e Hanny: Lindas!
E muitos outros que não tenho fotos (rsrs), mas que são igualmente especiais!

Agradecemos à Igreja da Paz em Santarém, pela cobertura espiritual e pelo modelo de crescimento e liderança que tem nos desafiado a acreditar no impossível.

Agora sim: ISTO É SÓ O COMEÇO!

Nenhum comentário: