Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Pirando" no Vale do Sol

Dia desses, eu, mãe, pai e o Xero fomos dá uma desestressada fora da cidade. Êêêêê!!!


Fomos parar lá no Balneário Vale do Sol, localizado naquela estrada que tem o meu nome. Local bacana: tem quiosques, piscina com água natural, cachoeira artificial, toboáguas… Muito bom!

Logo de cara, me empolguei com a cachoeirinha! Hurú!

Mas o “Chaves” roubou a cena… Aff..

Aí eu tive que intervir, claro!

Mas não adiantou nada… O Xero continuou com o “show” lá embaixo e só parou quando o calção dele caiu. Hehehe

Eita! Esse é o Robert Xero!

Tentei aparecer um pouco…pra variar...

Mas o Xero não deixou! :{

E daí que resolvemos então fazer dupla!!!
Alguém se arrisca dizer qual a música do clipe que estávamos gravando??? rsrs


Ficou legal! Tem até making off! Kkkkk

Estamos até pensando em mandar pra Deny… Ela é mais rápida que o You Tube! Rsrs
P.S: Fotos tiradas com o novo notbook do J.M. Na próxima, a gente acerta cor, brilho e contraste da câmera! rsrs

Nenhum comentário: