Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um dia em duas cidades

Ontem (15) fui a Sorriso (distante 80 km de Sinop) e a Lucas do Rio Verde (150 km de Snp). A viagem foi muito boa. Ficamos horas de ‘boa’.
Eu na verdade deveria fazer um levantamento dos pontos turísticos para poder repassar ao Marcos… Mas esqueci, entre outras coisas, que tinha uma câmera fotográfica na bolsa.
Resultado: estamos combinando um passeio em Lucas para a próxima quarta (feriado).

Uma coisa me deixou curiosa… Quase na entrada de Lucas tem um ‘porcão’ segurando uma espiga de milho… O que significa?
Acho que o milho é por causa da agricultura. O cereal é bastante cultivado no município. Mas e o porco? Será que é porque porco gosta de milho???

Hum... Minha triste ignorância…

Nenhum comentário: