Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Comentários de Sandra Annenberg "renderam" no Twitter

A jornalista Sandra Annenberg foi parar nos "trending topics" do Twitter por causa de comentários feitos nesta terça-feira (13), durante a apresentação do "Jornal Hoje".

Na opinião dos plantonistas do Twitter, Sandra estava bem ‘estressadinha”.
Após a exibição de uma reportagem sobre mortes relacionadas a roubos de carros, na qual um entrevistado pedia que as pessoas não estacionassem que "em local ermo e mal iluminado, se possível", Sandra comentou: "Se possível, que tenha mais segurança também".
Depois, foi exibida outra reportagem sobre o fato de a ressaca do mar no litoral fluminense estar devolvendo para a praia, jóias, dinheiros e objetos de valor, o que atrai pessoas interessadas em achar os objetos.
"Quero crer que o que está sendo devolvido pelo mar seja devolvido também para os donos que perderam", disse a jornalista.
Com esses e outros comentários, Sandra Annenberg, causou espanto nos telespectadores. Não que eles foram pesados, mas como a jornalista é sempre tão dócil e simpática, o comportamento chamou a atenção e rendeu muitos comentários no Twitter.

Alguns comentários:
"Poxa que terça estressante!!! Falando em estressante, o que aconteceu com a Sandra Annemberg hoje?", comentou um usuário do Twitter.

"Hoje ela estava um pouco alterada", afirmou outro.

"Pensei que só eu tinha reparado que a Sandra Annemberg estava com algum problema hoje, mas vejo que não!", observou um internauta.

"Eu adoro a Sandra Annenberg porque ela fica indignada com as notícias e cobra uma solução para os problemas!", escreveu uma usuária.

E por aí foi… até chegar nos "trending topics".

Nenhum comentário: