Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enquanto isso na aula de ONLINE II...

22:20.
O ponteiro do relógio demorou chegar até aí...
A professora está empolgada... acho que nem percebeu a hora passar.
A matéria é legal. O problema é que eu estou "voando". Quando a teacher "desenha", aí entendo.
Deixo explicar: Estou cursando Jornalismo On Line 2, sem ter cursado o 1.
É... vou ter que estudar mesmo!

Eu... Sentada na cadeira com a costa...
Em frente... a profª. falando de INFOGRÁFICO!?! Pera aí! Será que vamos ter que fazer um??? Se sair pelo menos um estático, já fico feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Até parece.. Nem se fosse online 10! Vc é inteligente, vai conseguir! Vai fazer um info. movimentado.
Mas vai devagar... Trabalhar o dia todo e fazer sete disciplinas em 1 sem., é dose!
SE cuida.
Geovane