Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Socorroooooooo ELIVALDO!!!!!!!!!

Hoje na aula de Tele II, o Jamerson deu uma de apresentador (formato repórter) e eu, de cinegrafista (imaginem...).
Resultado: Acabei com a imagem do meu colega! Acho até que ele nem vai querer mais fazer trabalho comigo depois que assistir aquilo!
Pior: ele se empolgou na entrevista, fez pergunta surpresa, tava todo descontraído, à vontade... e eu... com o ombro em @#~=+3@$. Tremia mais do que tudo. Estabilidade zero. Fechava quando era para abrir. E o Jamerson? Feliz da vida com a entrevista! (Desculpa aí... Foi mal!)
Não sei se fiquei mais, ou menos tensa com o teacher do meu lado... Só sei que quando estava na "briga", só lembrava do filósofo e cinegrafista Elivaldo Reis: O REC tá aí para todo mundo. Sensibilidade, é para poucos!

Nenhum comentário: