Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tem bebê vindo por aí...

Quarta-feira, 16 de junho de 2010, na aula de Reportagem e Entrevista I, com Larissa Lauffer, o celular toca. Começa a caça ao aparelho dentro de uma grande e bagunçada bolsa. Por fim…

_ Alô?
_ Alô? Mana?
_ Oi Ninha!
_ Pode falar agora?
_ Tô na sala de aula, mas vou sair […]
_ Tenho uma notícia muito boa pra te contar!
_ Não acredito que é o que eu tô pensando...
_ Eu vou ser MAMÃE!

PRONTO! Começou um dilúvio de lágrimas que recomeça toda vez que falo com a Ana pelo celular! No início era pra guardar segredo. A Ana queria que amigos e parentes soubessem por ela. Mas sabe como é… eu não resisti! Não contei, mas, coloquei foto de sapatinho de bebê no Blog, Orkut, Facebook, MSN, Twitter, e afins. Deu o maior B.O! A galera pensava que a grávida era eu! kkkkk

Estamos tão felizes com este novo (ou nova) integrante dos Cavalcante Guimarães. Tá todo mundo bobo! Já acertamos: o bebê vai nascer aqui em Sinop. Pertinho dos avôs! O Ken tá todo babão! Olha a nova mamãe  aí, na foto abaixo.

Em depoimento pelo Orkut, a Ninha tentou expressar o que ela está sentindo:

Mana, uma alegria tão grande invade meu coração, quando penso que minha hora chegou... Estou tão feliz, me sinto tão realizada e só tenho a agradecer a Deus por tudo...pois tenho uma família maravilhosa, um esposo dedicadíssimo e que me ama muitooo, amigos espetaculares e verdadeiros e agora a mais recente benção: SER MÃE!
Mana, já o (a) amo tanto, nem sei nem se é menino ou menina, mas já o quero tanto bem... num sei explicar!!!
Queria muito estar ao seu lado, ao lado de todos vcs...só Deus sabe como está meu coraçãozinho.
Num consigo mais escrever....te amoooooooooooooo

QUE LINDA!!! TAMBÉM TE AMO! MUITO…
DEUS ABENÇÕE SUA GRAVIDEZ NINHA!

P.S.: Canta para o bebê a nossa música: “Eu tenho tanto pra te falar/ Mas com palavras não sei dizer… Como é grande o meu Amor por você!”

3 comentários:

Cassiélle Anaiá disse...

Ohhh, amiga... Que lindooo... Estou realmente emocionada com teu post! Muito feliz pela Ana e pelo papai ken!!! É um lindo casal, uma família linda que certamente vai se completar com a chegada desse filho! Lindo o comentário dela... Adorei tudo.. A notícia, a forma como tu agiu deixando todos curiosos e principalmente esse desfecho radiante!!! Sem exageros... Dá pra sentir através das tuas palavras e da Ana todo o amor que já cerca esse "serzinho" que está por chegar! QUANTO AMORRRR?! É lindo de se ver , mesmo! PARABÉNSSS TITIA ANGELA! Grande beijo pra todos! Que Deus continue lhes abençoando infintamente!

Socorro Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Socorro Carvalho disse...

Quanta emoção sentir tanta felicidade em tão poucas palavras.
Ser Mãe é mesmo uma Dádiva!
E cada rebento é uma luz reluzente que faz nossos olhos reluzirem emoções inexplicáveis...
Parabéns pela alegria de ser titia!!! rsrs
Lindo!!!