Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje só consigo cantar...

"Pra muitos um dia normal, mas para mim um dia tão especial! [...]
Vou te ver crescer [...] mas para sempre serás, meu Bebê!"

"Antes mesmo de ter um nome e abrir os meus olhinhos ou alguém ver o meu rostinho, eu estava num lugar especial que Deus fez para mim, cercado de Amor, de calor.
Minhas mãos eram tão pequeninas, meus pezinhos inseguros ainda, mas no peito meu coraçãozinho já mostrava que o Milagre do Nascer, do Viver, do Existir, outra vez aconteceu!"

"Os dentinhos você vai trocar e roupas maiores usar [...].
Os dedinhos que agarram minha mão, coisas grandes eu sei que farão.
Você não é meu, é um presente de Deus!"

Um comentário:

J.Marcos disse...

Vai ter um nenem cheiro??

Parabens..!!