Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oooooooooo ooooooow

Ai, que esse “Oooooooooo ooooooow” não sai da cabeça! Quando dou um tempo, tem sempre alguém que começa: “oooooooooo ooooooow”. Aff...

Boa sacada essa da Coca-Cola né? Como patrocinadora oficial do Mundial da Fifa, deu a cara da África para a música original Wavin’ Flag, e é claro, sem deixar de lado o ritmo já tão conhecido em suas campanhas: oooooooooo ooooooow. Ê lá iá!!! Jogada de Mestre! Pessoas de todo mundo já até “arranham” o trecho: “Give me freedom/ Give me fire/ Give me reason/ Take me higher...”.

No Brasil, a versão de Shank para a música tá na boca do povo:
Gol de placa/ De trivela/ No cantinho pra desempatar
É de letra/ De cabeça/ Bicicleta pra comemorar.

Na Exponop, essa era a música mais esperada pelo público. Mas todos tiveram que se contentar com a “Partida de Futebol”. O grupo explicou que não tinha autorização da Fifa para cantar “oooooooooo ooooooow” nos shows.

Nenhum comentário: