Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO!

Kaká? Maradona? Robinho? Dunga? Messi? Nada disso! O fenômeno da Copa do Mundo 2010 não é nenhum jogador ou treinador. É o CALA BOCA GALVÃO!
Agora não sei dizer, exatamente, quem é mais famoso, se o Galvão - comentarista esportivo da Globo ou o "pássaro brasileiro" - ameaçado de extinção.

Essa “confusão” começou no Twitter quando a frase “CALA A BOCA GALVÃO” começou a ser twitada por muita gente e acabou entrando no Trending Topics Worldwide – assuntos mais comentados do mundo. Aí, a gringalhada começou a se perguntar: “Who the hell is Cala boca Galvão?”. Ô povo curioso!


Foi aí que, um grupo de brasileiros - muito do seu bagunceiro e criativo por sinal - começou a espalhar na rede que “CALA A BOCA GALVÃO” era uma campanha para salvar uma espécie rara de pássaros do Brasil: o Galvão. E a brincadeira foi tomando forma até virá sucesso mundial.

Que orgulho de ser brasileira!!! Rsrsrs




No jogo de estreia do Brasil no Mundial, os cinegrafistas tiveram trabalho para não mostrar a faixa “discreta” posta em local estratégico.

Veja algumas imagens feitas no início da partida:


A faixa não ficou por muito tempo. Um povo malvado, que não quer salvar o pássaro, mandou tirar. Hum... Mais vale milhões de Galvão voando do que um narrando!

Nenhum comentário: