Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Estranha Sensação

Tenho uma porção de trabalho para fazer: do Jornal, da Faculdade, da Igreja, pessoais… Mas tá difícil... Hoje eu tô lenta! Uma preguiça mental… Aff! Só sinto vontade de comer, conversar e dançar! Sim! Dançar! Rsrsrs. Isso sim é bem legal! Faz tempo que não tinha essa sensação de sair por aí dançando com ou sem música, mexer o corpo desordenadamente, sem coreografia lógica! É muito bom!

Começou pela manhã. Consegui entrar no banheiro primeiro que o Marcos e fiquei mais tempo em frente ao espelho dançando do que no banho debaixo do chuveiro. Na Redação, o Paulo colocou aquelas músicas dele e minha cabeça e ombros não paravam de balançar. É involuntário! Rsrs

Agora à tarde, mesmo com algumas dores no corpo, continuo com vontade de dançar, pular, cantar, sorrir, conversar, vontade de colocar uma roupa despojada, um tênis e caminhar na orla… OPS! Aff... Viajei! Rsrs.

Queria que toda essa disposição fosse para adiantar meus trabalhos, que são intransferíveis. Mas o legal é que tô muito feliz! Tenho uma sensação de que coisas boas vão acontecer comigo esta semana… Tomara!

3 comentários:

Cassiélle disse...

Humm... Adorooo essa sensação!!! Até me contagiei só de ler o post, amiga!!! Que seja realmente uma semana de grandes coisas acontecendo... E de preferência... Grandes e BOAS coisas!!! Bjuuu... Saudades!!!

Unknown disse...

Eita que deve ter passado óleo de peixe elétrico no corpo.....ehehehehehe,mas taí, vamos dançar juntas, vc daí e eu lá de Iatituba com kk....esse fim de semana vou lá com ela....ehehehe, aproveitarei p visitar meu amigo Fábio Costa.....eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Amiga Seja Feliz sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ângela Cavalcante disse...

A-I-Ê MEU DEUS! Vc, kk e “Fabinho”??? FUJAAAA ITAITUBAAAA!!!
kkkkkkkkkkk/

Mas falando sério... Qtas saudades de vcs duas!!! Muitas... Descobri q amo vcs bem mais do q imaginava!

bjbjbj e se forem dirigir, não bebam!!! hehehe