Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sábado de Despedidas

No último sábado, 23 de fevereiro, a famosa Peixaria Rayana, (pra variar, localizada no bairro do Mapiri) foi "invadida" pela alegria da galera que trabalha no Jornalismo do STC.
A reunião, apesar de ter sido por um motivo triste, (a despedida de duas colegas de trabalho) foi muito divertida. "Regada" à muitos micos. hehe

Juliana Geller (http://www.nuncadiga.blogspot.com/), volta para Floripa para dar continuidade ao curso de Jornalismo. A loirinha estagiou na emissora no período em que esteve de férias em Santarém. Aproveitou e fez de tudo. Trabalhou em quase todos os setores e "atraiu" excelentes pautas..kkkk (eu hein...)


O Meu Pedacinho, Wal Nascimento (http://www.bicho-da-goiaba.blogspot.com/), se despediu pela segunda vez da gente. snif...
Ela retonou hoje (segunda, 25) para Curitiba para continuar o curso de Missões. Mas.. ela volta! Ela sempre volta...
Ai... Que Saudades!!!!

Despedida com direito à discursos. A Jú, com toda a sua irreverência arrancou risadas, a Wal com toda a sua sabedoria, quase me fez chorar!
As duas! Fizeram com que estes últimos meses, fossem únicos, divertidos... Especiais!!!

Deus abençõe vocês e acompanhe em seus projetos! Sucesso meninas!

4 comentários:

Babboo disse...

eu vou...mas também volto! e quando voltar,prometo antes tomar banho de sal grosso e ir numa benzedeira para não arair tantas pautas "boas" na próxima vez.
dizem por aí que depois que eu for embora, o índice de mortalidade em santarém vai cair pela metade!!!

beijo, queridona!

#Ângela Cavalcante# disse...

kkkkkkkkk
Deus te ou�a mana!!!hehe
s�rio... vc vai deixar saudades!!!

... e agora? quem vai nos acompanhar nas coreografias?? kkk

vou torcer p/ q suas pr�ximas f�rias n�o demorem chegar!!!

bjs

Anônimo disse...

po, qdo depois do "C" vem um "e" ou "i", dispensa-se cedilha

#Ângela Cavalcante# disse...

DEsculpe pela falta de atenção seu Anônimo!

obrigada pelo toque...

Ângela Cavalcante