Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Lula na Festa

O Sr. Presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou no Buffet onde seria homenageado por um grande empresário, porém, ao chegar, lhe foi pedido o convite.
Lula falou:- Companheiro, eu esqueci o convite!!!
O Segurança:- Então me mostre um documento que eu confiro na lista de convidados!
Lula:- Mas eu também não "trousse" a carteira!!!
Segurança:- Então o Senhor não poderá entrar.
Lula:- Mas Companheiro eu sou o Presidente!!!
Segurança:- Muitos imitam a voz do Lula e deixam a barba crescer.
Lula:- Como que eu posso te provar que sou o Lula?
Segurança:- O Pelé esteve aqui, na mesma situação, pegou uma Bola e deu um verdadeiro Show, então foi liberado. O Felipe Massa, também na mesma situação, pegou o seu carro e deu outro Show e foi também liberado.
Lula:- Mas companheiro eu num sei fazer NADA!!!
Segurança:- Então pode entrar Senhor Presidente!!!!!
Obs.: Caricatura feita por Rafael Filho (www.rafacaricaturas.blogspot.com)

Nenhum comentário: