Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

... E tudo começou e terminou em CARROS!!!

Assim...
Como todo bom jornalista, ninguém estava de carro "no momento", para ir ao almoço de despedida. O Que fazer?
Chama o pai da Ângela! Pede carona...
Ele, como um anjo que é... prontamente topou!
Só que...
a capacidade do carro: quatro passageiros. Apertando... entra cinco.
Faltam duas pessoas... e agora??? Vai que dar!
Prontooo!!!

Saimos tontos do carro... E daí... Papai nos deixou na Peixaria errada!
A galera foi chegando e puxando logo a cadeira... Quando vi aquela "arrumação", puxei a Wal e descemos segurando risos , mas com muita "pose".
Por fim... chegamos ao destino!
Na hora do retorno... tentamos organizar a "viagem".

Ufa! Agora o carro do Father vai ser poupado!
Que nada! O carro da Zagury acha de dar "bug".
A união faz a força! Todos empurrando o "batmóvel".
O povo? Se divertiu às nossas custas, hehe.... Mas ninguém se importou... O negócio, foi registrar o momento!

... Éh, né... se a câmera ajudasse... talvez! Essa foto não está assim por causa de efeitos... é porque a câmera estava ruim mesmo! Faltou tinta! hehe

Em meio a tudo isso... O jeito foi apertar mais uma vez e mais um pouquinho! Melhor do que voltar a pé!
E... a pergunta que não calar:

4 comentários:

Palmeira Alta disse...

Hehehehe... Eu sou akele olho la atrás!!!
Pequena o carro do teu papi...`è igual coração de mãe... Sempre cabe mais um!!!
E eu já tenho até lugar marcado... O cantinho da esquerda!!!
Nossos sinceros voto de agradecimento pelas intermináveis caronas!!!
Ahhh... Faltou contar a história do Dinho!!!!
Hahahahaha...

#Ângela Cavalcante# disse...

kkkkkkkkkkkk
� mesmo! ainda tem a piada do Dinho que rendeu boas gargalhadas!
hehehe...
ei mana! o carro do papi j� te reconhece de longeeee....
bjs migona

Mogul disse...

See HERE

arte em croche e barbante disse...

oi pessoa linda,amei seu blog,sou sua adimiradora,gosto muito do seu trabalho,dei muitas gargalhadas com suas piadas,eu quero saber a historia do dinho...hrhrhrhrhr.beijos,vc não se lembra de mim,foi entrvistada por vc no skaterok,lembra na fit...beijos