Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Eletrizante!!!

Hoje eu estou assim... Correndo de água, porto, barcos....

Hoje eu quero ficar no seco... longe da umidade!!! [:(

4 comentários:

Palmeira Alta disse...

Q bom que vc está bem manazinha...
Essa história vai ser mais uma pra gente contar e sorrir em alguma festa de despedida na Raiana!!!!

#Ângela Cavalcante# disse...

kkkkkkkkk
gosto de bagunça...
mas só qdo é c/ os outros...
kkkk
bjs

Babboo disse...

e sabe pq vc tomou choque??
logo queeem tava na equipe contigo? quem? quem?? a mensageira!
hahahaha
beijo!
saudades!!!!

Duran disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.