Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que mudou em pouco mais de nove meses?

Acabaram de me fazer esta pergunta... Então, relaciono abaixo algumas mudanças:

Mudei de casa três vezes;
Meu irmão engordou;
Minha irmã engravidou;
Minha sobrinha arrancou dois dentes;
Meu sobrinho tá com umas canelas gigantes;
Duda, minha xorinha, não é mais virgem;
Cortei meu cabelo três vezes, mas o crescimento continua “The Flash”;
Agora sou apresentadora;
Sou dona e proprietária (rs) de um imóvel;
Minhas espinhas desapareceram;
Tô comendo que nem louca;
Deixei de colecionar pelúcia para colecionar maquiagem.

Então, é isso!!!
Preocupa não... A essência, continua! Sempre...

2 comentários:

Carla Ninos - Produtora e Editora Chefe Bom Dia Santarém disse...

Miguxaa PARABENS pela conquista da bancada!!! fava tudo pra te ver.. coloca uns videos aqui!!!
E a vontade de rir?? rsrsrsrsrsrs.

bjs bjs

Eliaquim Siqueira disse...

faltou uma mudança.
O Kim tá namorando a Maira! rsrsrs