Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 28 de novembro de 2010

Emanuel Baby - Via SMS

Sexta-feira, 3 de setembro de 2010, às 22:40 hs.
"Oi amiga. Boa noite. O Emanuel ainda não deu o ar de sua graça. Estamos na espera."

Segunda-feira, 6 de setembro de 2010, às 21:38 hs.
"Amiga, boa noite. O Emanuel Geasi tá pra chegar..."

Terça-feira, 7 de setembro, às 1:12 hs.
"Emanuel acabou de nascer!"
Emanuel Geasi - com quase 3 meses
Esse bebezinho do sorriso encantador é o filho número 2 do meu querido amigo e ex-colega de trabalho, o repórter cinematográfico Elivaldo Reis. No dia em que ele estava na maternidade, na sala de espera, enquanto a Gi (mamãe do Emanuel) estava na sala de parto, conversamos pelo celular. Tava ansioso... rsrs.
Emanuel é um nome de origem hebraica, que significa Deus conosco. Esse bebezinho lindo é a prova do amor, cuidado e presença de Deus em sua família "Seus Elisvaldo"! Valeu por me deixar 'acompanhar' esse momento tão especial em sua vida e que também me deixou muito feliz. Felicidades para sua linda família!

P.S.: Valeu Rúbia por me enviar a foto. rs

Nenhum comentário: