Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Do Orkut para o Blog

Pri - Com ela, sou chocolate de laranja

Que saudade amor
Estou sabendo que aí em SINOP tudo é lindo
Você me deixou
E aqui dentro meu coração ficou partido
Nessa cidade, não vou mais sorrir
Que bom seria, se SANTARÉM fosse do lado de SINOP
No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
No puedo más vivir sin ti,
Volta logo pra SANTAREM
ou eu vou pra SINOP!
Que saudade amor
Volta logo pro hemisfério sul do mundo
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos
Sonho tão lindo é ter você aqui
Que bom seria, se SANTARÉM fosse do lado de SINOP
No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão
No puedo más vivir sin ti, 
Volta logo pra SANTARÉM
ou eu vou pra SINOP

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SAUDADES D+++ MEU CHEIRO DO PARÁ!!!

Um comentário:

Liazinha disse...

kkkkkk
mto boa essa adaptação, e essa foto da Pri mto turista rsrs