Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dica de Filme: Sherlock Holmes


Assisti Sherlock Holmes na casa do Mateus. Filme safo, inteligente e imprevisível! Gostei. Vale a pena! Só não gostei do Marcos depois no “meu ouvido”, repetindo que queria ser Sherlock! É muito Xero!


Resuminho: Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood – que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e podero¬sas – alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, “o jogo está apenas começando”.

Um comentário:

J.Marcos disse...

Tudo bem amiga,mudarei de fala, nao falarei mais que eu qro ser o sherlock, falarei agora, eu sou o sherlock holmes.Hehe