Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 9 de março de 2008

De novo de Plantão!!!

:( Não estou reclamando não... :(
Mas a verdade é que eu queria mesmo é está na praia ou até mesmo em casa.
Fazendo nada sabe...
Não estou com preguiça não... é que acordei cedo demais (novidade).
6:00hs: Tocou o alarme do Celular... hum... 20 minutinhos de enrolação! (pra variar)
7:15hs: Chegada na empresa...
8:00hs: Começamos o dia de trabalho (eu e Zé Rodrigues) pelas feiras da cidade... em busca de frutas! hehe
Depois daí parei de olhar no relógio...
Próxima parada, Quadra dos Comerciários! Foi legaL...
Aqueles "piralhos" me fizeram sorrir, gritar e ficar de boca aberta! Cada jogada... só vendo!!!
Até agora (12:30 hs) o trabalho está sendo bem mais promissor do que no último domingo (02 de março)!!! Já estou com dois vt´s na casa. Minha meta é cinco até o término do plantão. Deus nos ajude! hehe
À tarde recomeçamos...

Nenhum comentário: