Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 1 de maio de 2011

Bastidores de um Jornal

Espera aê! Ainda tô "batendo o Balance"!!! rsrs
Gabi retocando a maquiagem

Maurício in foco
Discutindo a pauta com meu produtor
Que carinhooo
Esperando a vez do "N"

"De castigo"

Bia, Me e Ricardo

-O Pensador-

"Hum... se ele deixasse a coluna mais reta... (Alessandro e seus neurônios)"

Ele é TOP!

Deixamos um espacinho... Acho que foi para nosso amigo Gasparzinho

"Pré Projeto"

Bill... só tentando aparecer...

Carol pedindo pra ser o "V" de Jornalismo....rsrsrs
Eis que os neurônios começam a funcionar...
Eu, Carol, Gabi, Mau e a cabeça do Bill

Tá!!! Se quer aparecer Bil... APROVEITA!
Ainda.. a discussão...

Dando os "toques"... hehe

Reformulando a passagem..

Preparando...

Arte de Entrevistar! dêrrr...

Acho que inverteram as funções. O Bill tá mais para seu Zé das Couves.

Ninguém vai à sério mesmo?!?
Batman e Rob - "Só capa!"
Tentando prender o riso..


Acho que era um A

Tentando um I

Eita Gabi...

Trio N

Discutindo como se faz N...

Aff... Quase!

Altas dicas de como cair sem cair...hum..

Seria um S?

Nenhum comentário: