Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só me resta agradecer...

Não sei por que você se foi...
(...SNIF..)

Quantas saudades eu senti...
(BUÁ!!!)

É PAPO!!!
rsrsrs

Agora é sério!
Xero, a sua vinda para o Mato Grosso, foi 'por exemplo, no caso', providência Divina, cuidado de Deus! (rsrs)
Você chegou no momento em que eu mais precisava de companhia, e nem sabia. Me ensinou que, ninguém vai muito longe sozinho. Precisamos um do outro para voar. Seu jeito louco e absurdo de sonhar me fez olhar para trás. Não para regressar, mas para rever conceitos e valores. Me mostrou que sonhos não morrem, adormecem. Sua 'insanidade', me fez sorrir e refletir por diversas vezes.
Naquele dia na rodoviária, quando voltava para o trabalho, agradeci muito a Deus por ter você em minha vida! Aprendi todos os dias com você! (menos cozinhar! Mas comer, sim! hehe)

Sem palavras para dizer o quanto você significa pra mim e agradecer por todas as conversas, bagunças, risadas, brigas e estresses... Você vai SIM conseguir tudo o que queres! Se conseguiu derreter meu coração tão duro, imagina só o de Deus... Ele sabe o que é melhor pra você e fará TUDO pra te ver sempre FELIZ e VITORIOSO!!!

Sempre vou me 'acabar' na torcida por você Guri!!!

OBRIGADA POR TUDO!!!

Um comentário:

J.Marcos disse...

Amiga, muito obrigado! É só oq eu consigo dizer. Obrigado por ser muito mais que uma amiga, por ter sido irmã! Vc sabe q na sua torcida, eu ocupo a 1ª fileira. SEMPRE! Eu te amo. Um grande abraço!