Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De Xero para Cheiro

Ontem (1º) foi o meu Aniversário! Estou caminhando para os 30! O J.M escreveu um post no blog dele pra mim... Que Amor! Amei! Claro que ele não perdeu a chance de bagunçar comigo né?!? Senão não seria ele!
Dei Ctrl+C Ctrl+V e o post segue abaixo.

Valeu maninho!!! O que seria de mim sem você? Claro, seria sim, alguma coisa... Mas acho que morreria de fome! hehe. Amo Você! Obrigada pelo banquete de ontem e pelo bolo Última Moda em "Paris"! rsrs. Tava Bom...

ANIVERCHEIRO

Hoje publico aqui, mais um grande acontecimento do ano. Não, não é sobre a chuva que caiu em Sinop depois de longos quatro meses de espera- isso é assunto de outro post- o que hei de falar, faz um ano que não acontece. Alguém arrisca um palpite?

Ela me falou que todo ano tinha surpresa, (tá bom, ela não é nem a Britney), mas esse ano, acho que a surpresa dela é que não terá surpresa. Tadinha! Mas quer saber, acho surpresa meio cafona, mas há quem goste.

É cheiro, eu tentei enrolar pra o baque não ser tão forte, mas já não dá mais. Tu tá ficando velha! Assim, não que isso seja ruim, ao contrário, é experiência de vida. Mas que a idade pesa, ah isso não podemos negar- risos. Mas chega de besteira, agora é a hora que eu falo palavras bonitas e você chora, tá bom?

Vamos lá:
No dia 1° de setembro do ano de 19[CENSURADO], o mundo ganhava mais cheiro, uma piazinha de pele morena negra -mais negra do que morena- balançava sua úvula com voracidade no primeiro berreiro de vida... [Acho que vou pular um pouquinho tá? É que fazendo as contas aqui da sua idade, cheguei à conclusão de que irei demorar muuuuito pra chegar até os dias de hoje.]
Então resumindo, ela nasceu, cresceu, enve... opa, amadureceu, e é ai que quero chegar. Hoje.
Hoje, ela faz parte da minha vida, que sem sombra de dúvida, é mais alegre. Sei que vocês devem estar estranhando, mais é da Cheiro sim que estou falando, é, ela só é séria na televisão, aqui em casa, Deus do céu, só vocês vendo.
Tá, sempre fomos “amigos”, na verdade não, não éramos, amigos não é simplesmente você conhecer a pessoa e simpatizar com ela, amizade, pra mim, é companheirismo, cumplicidade, puxão de orelha – é claro que eu não preciso, mas ela...
Cheiro, muito obrigado! Obrigado por simplesmente me adotar como irmão e aturar todos os meus “xeros”. Obrigado por dividir os seus pais comigo, tornando a minha vida em Sinop tão mais fácil. Sou extremamente grato!
Sei que jamais substituirei a patológica ausência que seus grandes amigos fazem, não quero substituí-los, quero ser apenas um deles, um o qual você pode contar a todo momento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...

Parabéns cheiro, pela grande menina, pequena mulher que és. Menina do sorriso divertido. Mulher que vai a luta pelos objetivos.
Parabéns, por hoje completar mais um ano de uma intensa existência. Desejo a você, muita, muita felicidade. Que você continue indo a luta, e prossiga em vitória, e se perder alguma batalha, vença a guerra!

Feliz aniversário! Torço muito por você. Sei que Deus derramará imensuráveis bênçãos em sua vida. Você merece!

Um comentário:

Carla Ninos - Produtora e Editora Chefe Bom Dia Santarém disse...

Miguxchaaaaa... happy birthday!!! sorry pelo atraso!!
Desejo-lhe tudo e mais um pouco!!

saudades e bjs bjs...

Carla