Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

REPROJETAR

Esperei com paciência no Senhor e Ele, em tempo oportuno, me abençoou!
A minha vida está escondida em tuas mãos!

Sonháveis... Nem sei se essa palavra existe, se é correta, mas desconfio que, assim como somos seres apaixonáveis, somos também, sonháveis!
Quando nossos planos dão errado, vem o desespero e, na maioria das vezes, não temos plano "B". Ninguém, normal, inclui em seus sonhos, o fracasso. Mas agora a pouco lendo uma frase no facebook da Luana - algo como: "quando perdemos algo, Deus não está nos castigando, mas dando novas oportunidades" - parei e disse comigo mesma: É isso! Aparentes fracassos são indicativos para mudanças! Mudanças exigem novos projetos! É TEMPO DE REPROJETAR! SONHAR NOVOS SONHOS!

Estava ouvindo a pouco uma música de "conteúdo vivo". Seguem trechos:
Com será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar [...]

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar.
Quando as forças acabam,
Tudo o que sei é te adorar!

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar como um bebê que não precisa se preocupar.
A minha vida escondida em tuas mãos está.
Oh meu Deus, em Ti eu posso descansar.

A Esperança renasce
E a certeza de que perto está
Tua Paz me invade
Pois tudo que sei é te adorar!

Que bom que o tempo de Deus não é o meu! Senão, "tava na vala"! Lembra do post "Estranha Sensação"? Aquela sensação anunciava um novo tempo! Estou muito feliz! Deus tem cuidado de mim de uma forma tão carinhosa, que nem sei como agradecer... Ele é fiel! Isso é inquestionável!!!

Nenhum comentário: