Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

As últimas palavras…

“Vou sentir saudades maninha…”

Essa foi a última coisa que ele me disse. Foi no dia 1º de fevereiro deste ano. Eram altas horas da noite e no dia seguinte eu viajava para Sinop. Mesmo assim, ele foi se despedir. Choramos muito… Nos abraçamos… Pensei que ainda o veria…

Ontem a noite quando o papai me deu a notícia, me fiz a mesma pergunta do dia 10 de agosto de 2008: Por que pessoas boas morrem cedo? Deus sabe o que faz! Foi a resposta do papai.

Quando perdi a Zairinha, me distanciei muito de Deus. O questionei tanto. Por causa disso, perdi tanto. Fiz tantas besteiras que, certamente não as faria se tivesse deixado que Ele cuidasse de mim. Mas, mal podia ver que Ele entendia minha revolta e dor…

Agora a pouco, dei uma volta no Orkut do Aldair. No perfil dele estava escrito:

[…] O Senhor firmou os meus passos
Sobre uma rocha me fez subir
Me deu força e coragem pra vencer
Me toma em Teus braços
A Tua voz eu posso ouvir
Eu sinto Tua glória e Seu poder
A minha fidelidade, a minha obediência
Sempre vai tocar o coração de Deus
A minha santidade, me leva em Tua Presença
Eu amo Tua casa, eu sou filho Teu...

Ele tinha muitos planos… Mas, sabia que o melhor lugar para se estar é nos braços do Pai. Isso não é eufemismo! É a certeza que todos, os que crêem, amam e confiam em Deus, podem ter.

Maninho… Eu também vou sentir saudades!
Sei que estás bem… Mas isso não me impede de chorar…
=1989 - 2010=

Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, q legal vc parece bem feliz. fico feliz por vc! Claudiane