Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que estou lendo

Adoração Diante do Trono de Ana Paula Machado Valadão Bessa.
O livro foi publicado em 2003 e eu já tinha lido alguns trechos no período em que trabalhei na TV Amazônia em Santarém, mas confesso que naquele tempo não senti vontade de lê-lo por completo.
Acredito que Deus escolheu o momento certo para falar ao meu coração.
As duzentas páginas que já li até o momento foram de encontro com as minhas necessidades. Verdades que me fizeram chorar.
Ana Paula Valadão, hoje uma das maiores líderes de louvor no Brasil, conta um pouco de sua infância, adolescência e relata um dos piores momentos de sua vida. Período em que tudo o que ela sempre acreditou não lhe fazia mais sentido.
Voltar para os braços de Deus o Pai não foi fácil. Um processo de cura e libertação.
A autora compartilha suas experiências de restauração e fortalecimento e desafia o leitor a também viver o Princípio 24 X 7: vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana diante do trono de Deus.

Nenhum comentário: