Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 18 de outubro de 2009

Está comprovado: Mulher sabe fazer homem ficar "bobo"

Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, concluiu o que todos já sabiam: os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita.
Sabe como é... a função cerebral fica um tanto comprometida.
De acordo com os cientistas, o esforço para impressionar a mulher é tão grande que eles encontram dificuldades para realizar outras tarefas, por mais simples que sejam.A pesquisa aconteceu da seguinte forma: os homens tinham que soletrar um grupo de letras o mais rápido possível. Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita. Em seguida, tinham que repetir o teste enquanto encaravam a mulher.
Resultado: quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam a prova.
O mesmo teste foi realizado com o público feminino. Porém, elas não apresentaram queda na pontuação e nem na velocidade das respostas.

Bom... na realidade as mulheres também ficam "bobas" quando estão diante de um homem bonito. A diferença é que sabemos disfarçar e manter o controle!

FONTE: www.msn.minhavida.com.br

Um comentário:

MeNiNo_Do_RiO disse...

muito bom essa materia ,isso tudo e verdade quando a gente estar perto de mulheres bonitas a gente fica sem ação mesmo !!!!!!