Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 18 de outubro de 2009

Homens engraçados são os melhores

"O assunto é aquele que quase ninguém pára para ouvir ou discutir... A forma como é abordado prende a atenção... Aí você percebe que os argumentos tem lógica e o melhor: a conversa ficou gostosa porque o companheiro te faz rir como ninguém!
Humor inteligente... Não há quem resista!"
Pesquisadores da Universidade de Northumbria, na Grã-Bretanha, comprovaram por meio de estudo que as mulheres são mais atraidas por homens engraçados.
É... humor sofisticado também é arma de sedução masculina quando há inteligência.

A pesquisa aconteceu com várias mulheres que leram descrições de diversos tipos de homens, escritas por eles mesmos. As voluntárias tinham que classificar os textos a partir de uma análise sobre honestidade, inteligência, amizade e a capacidade de se relacionar amorosamente.
Resultado: os homens que se descreveram de forma informal e até engraçada foram classificados como inteligentes e ganharam pontos no quesito relacionamento amoroso.
Os pesquisadores também concluiram: não é qualquer piada que conquista as mulheres, já que os homens considerados sinceros foram os que obtiveram uma classificação mais alta em todos os quesitos.

FONTE: www.msn.minhavida.com.br

Nenhum comentário: