Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

terça-feira, 3 de junho de 2008

Eu tenho um Anjo em minha Vida!

"Um dia estava eu,
Sozinha,
Perdida,
Desiludida com o mundo...
E por uma brincadeira do destino,
Encontrei um anjo...
E olhando fixamente nos seus olhos, me encontrei...
Então percebi que a minha desilusão só fora um pretexto para conhecê-lo!"

2 comentários:

florzaira disse...

amiga Angel vc já viu o novo site
do Profissão reporter é muito legal , tem o link em meus favoritos no meu blog passa lá miga
já deixei ate um comentário sobre o programa
beijão

caralimpa disse...

Oi querida! Achei teu blog por conta de um post comentando sobre espinhas, acne e td mais que a nossa pele não merece (rs)... Por isso, achei válido aparecer aqui e te deixar um coment. Ainda mais, pq eu faço de td para ficar com a pele bacana. Gosto de conversar com gente que queira a mesma coisa tbm :D

Bom, é isso. Apareça para trocarmos idéias sobre como ter a pele perfeita :)

;***

ps: vou aproveitar e te add nos favoritos do meu blog (y)