Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sábado, 31 de maio de 2008

Regressão :p

Hum...?!?
Já subi em árvores para roubar fruta;
Já joguei peteca com os moleques na rua e empinei papagaio;
Já desci ladeira numa bicicleta sem freio (nem me perguntem o final da história);
Já me escondi debaixo da cama pra não apanhar;
Já brinquei de pique esconde, e todos os "piques" que você puder imaginar;
Já levei muitos tombos que "detonaram" meu joelho;
Já me fantasiei de Emília e passarinho para peças de teatro da escola;
Já toquei o sino da igreja e sai correndo do padre;
Já me queimei brincando com vela e plástico queimado;
Já guardei chiclete mastigado na geladeira pra mais tarde (juro que hoje não faço mais isso!);
Já lagrimei com pena do Chaves;
Já tomei banho de chuva;
Já vi desenhos nas nuvens, o pôr-do-sol alaranjado virar cinza;
Já jurei esquecer alguém e depois liguei para pedir perdão por algo que não tinha feito;
Já escrevi cartas/e-mails que nunca enviei;
Já confundi sentimentos;
Já perdi a voz emocionada;
Já engoli choro e quase morri engasgada;
Já... escrevi muitas besteiras!

Nenhum comentário: