Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lembrar me dá insônia

Meu dia já se foi e a noite vem trazer memórias...

Sem sono e muitas decisões pra tomar.
Escolher e descartar.
Esquecer e priorizar.
Foco...

 
São 4:10. Só 4:10 da manhã.
Tá mãe... já vou dormir...
Bom dia!
 FOTOS: Mamãe

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Espaço Cultural

Falou em som...
Estamos lá: Eu e Magnos Oliveira.

Sertanejo Rômântico de Carlos Reis (Violão: Luís Almeida)

O Sertanejo Pop de Alex Ferrari
FOTOS: Magnos Oliveira

É PENTA!!!

 Inspirado em Rocky Balboa, Joaninha voou nas areias da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pela quinta vez, Gilmar Flores, mais conhecido como Joaninha, brilhou e faturou o título da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, mostrando ampla superioridade sobre os adversários. Inspirado em um clássico do cinema, o sinopense voou nas areias cariocas ao som de "Eye of the tiger", trilha sonora do filme Rocky Balboa.

"Ofereço essa volta e a vitória para todo mundo de Sinop-MT e para toda a minha família" - comemorou Joaninha.

FONTE: http://globoesporte.globo.com/programas/verao-espetacular/noticia/2011/02/joaninha-brilha-e-fatura-o-penta-da-copa-brasil-de-motocross-estilo-livre.html

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NAMASTÊ

A palavra Namastê é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é "saúdo a você, de coração", ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. A saudação também pode ser interpretada como "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você". Essa expressão promove a paz e a união entre as pessoas. Resumindo: é um apelo à tolerância e união entre os povos!
 
Então... NAMASTÊ pra você!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Algumas de Veríssimo

“Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo”.

“Conquistar um coração de verdade dá trabalho. Requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade”.

“Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa”.

“A força mais destrutiva do universo é a fofoca”.

“Não confunda nunca sua carreira com sua vida”.

“Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria ‘reuniões’".

“Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic”.

Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. Manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...”.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boleta, Leãozinho e Anjinho

Parece que foi ontem. Papai com os olhos avermelhados quase para explodir de lágrimas na recepção da maternidade esperando notícias da primeira filha que ia dar a ele a primeira neta.

Kevellen Vitória: A neta número 1.
A ‘Boletinha’ da titia.
Recebeu esse nome em homenagem ao papai... Avô dela..

Lembro do primeiro aniversário: Eu, toda suada pulando e dançando com aquela fofurinha que ainda nem tinha muita coordenação corporal… Agora, fico olhando minha bebezinha aqui na sala na pontinha dos pés, ensaiando passos de balé. Aos seis anos de idade, ler tudo e pronuncia corretamente as palavras. Tempo verbal e dicção perfeitas. Quer estudar inglês. Pega muito rápido letras de músicas internacionais.
E já adiantou: vai ser jornalista! Aff...
Fiquei feliz e pensativa com a notícia. Feliz, porque ela me admira, gosta do meu trabalho… E pensativa porque, o caminho não é fácil, as escolhas não são fáceis... e, prefiro mil vezes levar o mundo em minha costas do que ver minha Linda sacrificar tanto. Talvez ela mude de ideia… Muita gente muda!
Hum... Comigo não foi assim. Nunca quis outra profissão, senão o Jornalismo. E olha que as minhas referências eram tão distantes. Agora ela tem a mim. E eu ainda a tenho como um bebê. Sei que ela vai crescer e me surpreender (ela faz isso todo dia) mas sempre será minha menina. Minha Butterfly.

Esse aí é o meu Leãozinho.
Rafael Asafe: O sobrinho número 2.
A gestação dele foi complicada. Por isso recebeu o nome de Rafael: “O que Deus curou”
Hoje, tem quatro aninhos. Ele ainda fica todo dengoso quando canto: “Gosto muito de te ver Leãozinho…”. Mas, dia desses me repreendeu quando eu o chamei de ‘Príncipe’. Ele quer ser chamado agora de ‘Rapazinho. Pode?
Ele ainda não sabe ler, mas já escreve o nome e desenha muito bem.
É elétrico, o menino. O apelido dele é 220. O bisô dele diria que ele engoliu um canguru. rsrs.
Tá meio, meio, ultimamente. É que dia 4 deste, chega o terceiro neto dos meus pais: o Ângelo Gabriel. O nome é homenagem ao bisavô e a mim, claro! Já o amo tanto... A única foto que tenho dele, é essa aqui…
Sei que o Rafinha também vai amar muito ele. Afinal, o amor e a união são marcas da família e a chegada de cada novo integrante, dá a certeza que somos muito abençoados por Deus!

Precisa dizer?

SOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELOS MEUS SOBRINHOS!!!