Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Boleta, Leãozinho e Anjinho

Parece que foi ontem. Papai com os olhos avermelhados quase para explodir de lágrimas na recepção da maternidade esperando notícias da primeira filha que ia dar a ele a primeira neta.

Kevellen Vitória: A neta número 1.
A ‘Boletinha’ da titia.
Recebeu esse nome em homenagem ao papai... Avô dela..

Lembro do primeiro aniversário: Eu, toda suada pulando e dançando com aquela fofurinha que ainda nem tinha muita coordenação corporal… Agora, fico olhando minha bebezinha aqui na sala na pontinha dos pés, ensaiando passos de balé. Aos seis anos de idade, ler tudo e pronuncia corretamente as palavras. Tempo verbal e dicção perfeitas. Quer estudar inglês. Pega muito rápido letras de músicas internacionais.
E já adiantou: vai ser jornalista! Aff...
Fiquei feliz e pensativa com a notícia. Feliz, porque ela me admira, gosta do meu trabalho… E pensativa porque, o caminho não é fácil, as escolhas não são fáceis... e, prefiro mil vezes levar o mundo em minha costas do que ver minha Linda sacrificar tanto. Talvez ela mude de ideia… Muita gente muda!
Hum... Comigo não foi assim. Nunca quis outra profissão, senão o Jornalismo. E olha que as minhas referências eram tão distantes. Agora ela tem a mim. E eu ainda a tenho como um bebê. Sei que ela vai crescer e me surpreender (ela faz isso todo dia) mas sempre será minha menina. Minha Butterfly.

Esse aí é o meu Leãozinho.
Rafael Asafe: O sobrinho número 2.
A gestação dele foi complicada. Por isso recebeu o nome de Rafael: “O que Deus curou”
Hoje, tem quatro aninhos. Ele ainda fica todo dengoso quando canto: “Gosto muito de te ver Leãozinho…”. Mas, dia desses me repreendeu quando eu o chamei de ‘Príncipe’. Ele quer ser chamado agora de ‘Rapazinho. Pode?
Ele ainda não sabe ler, mas já escreve o nome e desenha muito bem.
É elétrico, o menino. O apelido dele é 220. O bisô dele diria que ele engoliu um canguru. rsrs.
Tá meio, meio, ultimamente. É que dia 4 deste, chega o terceiro neto dos meus pais: o Ângelo Gabriel. O nome é homenagem ao bisavô e a mim, claro! Já o amo tanto... A única foto que tenho dele, é essa aqui…
Sei que o Rafinha também vai amar muito ele. Afinal, o amor e a união são marcas da família e a chegada de cada novo integrante, dá a certeza que somos muito abençoados por Deus!

Precisa dizer?

SOU LOUCAMENTE APAIXONADA PELOS MEUS SOBRINHOS!!!

Nenhum comentário: