Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

domingo, 3 de abril de 2011

Homer Simpson, o filósofo do século 21!

TOP 10

-> 10. A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!

-> 9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

-> 8. Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!

-> 7. Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!

-> 6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.

-> 5. Para iniciar pressione qualquer tecla.
Homer: Onde está a tecla qualquer?

-> 4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.

-> 3. Estamos indo para o sol? Mas lá é o lugar mais quente da terra!

-> 2. Cala a boca pensamento ou te enfio uma faca.

-> 1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… Amor!

Nenhum comentário: