Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Social

Passava pelo corredor da Faculdade, no bloco de Direito, quando a conversa de um grupo de acadêmicos me atraiu.
_ Você viu o tamanho do congestionamento na BR?
_ Deve ser horrivel ficar dias parada na estrada, sem local adequado pra dormir, comendo qualquer comida. A reportagem mostrou um pessoal dormindo num galpão. Me deu pena de uma velhinha...
_ Mas, até que ponto as leis que protegem índios, podem interferir negativamente na sociedade geral?

E a discussão avançou...

Fiquei MUITO feliz! Se uma reportagem rende conversa de corredor de Universidade e ajuda formar opiniões por meio de discussões coletivas... Tô no caminho certo! E isso, me faz ficar ainda mais apaixonada pela minha profissão.

Nenhum comentário: