Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sábado, 25 de julho de 2009

Na Estrada com o Papai

De Santarém no Pará até Sinop no Mato Grosso foram 1.261 quilômetros percorridos de carro pela BR-163.
Muitas histórias para contar... Novas amizades... Lindos lugares...
E por falar em amizade... olha só esse amigo que encontrei pela estrada...É o Zé Buracão!!! Gente fina... Tem muitos desses ao longo da 163.

O período é bom para viajar pela Br. Dá até para fazer turismo... O chato é quando tem que descer do carro para espantar a boiada...Um dos muitos presentes que ganhei nesta viagem foi a companhia do meu futuro cunhado... PRESENTE DE GREGO! Mas isso foi de Deus... Afinal, ele é o escolhido da minha maninha... Já estava na hora de resolvemos as nossas diferenças.
Depois de dez dias de viagem já posso dizer que somos "unha e carne". Guerra é guerra!!!

O Green até que tá aguentando firme a pressão! Só deu "bug" uma vez... Que bom que o Super Jero está conosco!Agradeço muito a Deus e o meu Fatherzinho que organizou minhas férias!!! Valeu Papito!!! Cada minuto tem sido muito especial para mim!!! TE AMO!!! PRA SEMPRE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz de saber que vc estava de volta na terrinha mais quente do Pará.
Ainda não vimos vc (eu e Sofia). Estamos com uma saudade do tamanho do mundo!!
Chega logo!!
Bj beeeeeeeem grande
Cissa

Anônimo disse...

JORNALISTA ESPANCA MULHER

Julio Cesar Arquistapasse jornalista, dono do Jornal de Santarém e Baixo Amazonas sentou a porrada na covardia em sua companheira Rutiane Arquistapasse. Além de boxear a cara da patroa o bonitão chutou-a pra fora de casa jogando a pequena na rua da amargura.

O casal que havia a pouco tempo adotado um bebê, pareciam viver as mil maravilhas, pelo menos foi essa a conversa usada pelo uruguaio Julio Cesar para receber do juiz a permissão para adotar o bebê recém nascido.

A SUSPEITA:

Certa noite da semana passada, Julio Cesar foi se embriagar na orla da cidade, quando o empresário tava enchendo a lata, um fofoqueiro de plantão ligou:

- Tua mulher entrou no carro com um paquito, corre por que se não tu já vai encontrar o caboclo encima dela! Triiiimmmm, trimmmmm!!!!

Mamado, Julio Cezar largou meia cerveja em cima da mesa, foi atrás da perigosa – chegando no local encontrou só a babá e a neném que esperavam a patroa tranqüila numa praça próximo a uma reza da terça feira numa igreja da cidade.

Ai o uruguaio passou a mão na cabeça começou aparecer uns colombos, pegou a baba e o bebê e foi pra casa esperar a bonitinha chegar – eis que chega toda faceira, pisando em casca de ovos, rindo como quem vem do céu.

Na primeira passada dentro da casa do casal o gringo louco pelo chifre desceu a porrada na traidora. Rutiane ainda quis argumentar, mas era tarde demais, o gringo deu uns Jobs, uns cruzados de esquerda e o ultimo frontal nocauteando a patroa.

Já na rua da amargura Rutiane Arquistapasse registrou na delegacia de Santarém a covardia praticada pelo gringo louco – disse para a delegada que saiu com a mãe dela e não era um paquito, pediu o enquadramento do internacional Julio Cezar na lei Maria da Penha.

O gringo louco acostumado a difamar todo mundo no jornal dele, destemido, fodão das denuncias ligou pra toda a imprensa de Santarém e pediu sigilo absoluto – a imprensa mocoronga que adora ser omissa e covarde igual ele se calou.

Mas nós aqui não vamos deixar passar em branco!!!!


Por que a delegada das mulheres não prendeu o gringo louco? Se fosse um pobre saía logo na TV, mas como é um gringo influente tudo ficou por isso mesmo.

O JUIZ VAI TOMAR PROVIDENCIAS SOBRE A VIDA DO BEBE? POIS ESTÁ EM RISCO, JÁ QUE O CASAL ESTÁ EM PÉ DE GUERRA.

Puttzzzzz!!!!!!