Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Lembranças (Rosa de Saron)

Meu dia já se foi,
E a noite vem trazer
Memórias do passado,
Lembranças de você.
Não pense que eu te esqueci...
Eu estou aqui!
Sem sono e sem frio
São 4:10, só 4:10 da manhã
Tudo bem...
Eu tomo o café
Fico de pé
Abro a janela
E grito bem alto e forte:
Aonde você estiver, estarei
Esperando que esteja me esperando também
E saiba que sim
Eu sou sua amiga,
Pra sempre amiga
Eu sou feliz!!
É meio dia de um fim de semana
Estava na cama mas acordei
Visto uma calça
Arrumo as malas
Pego o meu violão
Veja, estou atrás de você!
E então percebi, que a paz que eu não tinha
Estava aqui dentro
E eu perdida num castelo de ilusões
Em sã consciência eu volto pra casa...
Pois hoje eu vivo

Saudades... muitas, muitas, minha Eterna Irmã!!!
Você me faz tanta falta!

Composição: Guilherme de Sá

Nenhum comentário: