Sigam-me os bons!

Pesquisa rápida pelo Sobre Muitas Coisas

sábado, 23 de agosto de 2008

Salvem o Galvão Bueno...

Ele está precisando!

A guarda nacional precisa estar à posto para fazer a segurança do querido locutor e comentarista esportivo, quando este pisar em solo brasileiro!

… A narração do jogo de futebol das meninas contra as americanas na disputa pelo ouro olímpico...

O que foi aquilo?!? A locução dramática foi evidente! Zeca Pimenteira total! Fez a festa e o velório antes do tempo!

Começou como se estivesse com a medalha de ouro na mão... Na prorrogação, o Brasil levou 1, pronto! Já era o fim do mundo.

Está certo que um milagre naquele momento, estava difícil... Mas todo mundo já estava mal e ele fazia questão de piorar as coisas.

A “tacada” final foi quando a juíza apitou fim de jogo e ele soltou: “Estava Escrito”! Ah, me erra! Ninguém mais agüenta as previsões paranormais durante as transmissões!

Como se não bastasse, se despediu em grande estilo: “Globo, o nosso esporte é torcer pelo Brasil!”. Mas como é que torce desse jeito?!?

A insatisfação e as críticas dos torcedores brasileiros começaram no futebol. Agora, expandiu para todas as modalidades esportivas, já que ele narra tudo mesmo.

Os repcines da Globo já estão muito bem orientados sobre quais imagens captar... mas como as transmissões são ao vivo, de vez em quando, por vacilo, aparecem faixas de indignação e sobe som da torcida que promove “auê” através de gritos ofensivos contra o narrador.

No ano passado, durante a transmissão de Brasil e Equador pelas eliminatórias, foi preciso cortar por um tempo o áudio que vinha do estádio do Maracanã, já que os torcedores gritavam expressões de baixo calão dirigidas ao Amigo.

Sei não... Mas está todo mundo comentando que foi só ele aparecer que o Brasil desapareceu nas olimpíadas de Pequim...

Eu, sinceramente, gosto dele. Ótimo profissional! Mas também não precisa encher a bola daqueles jogadores que não estão jogando nada na seleção, e nem fazer aqueles comentários exagerados que “mata” quem assiste... Na melhor parte do lance, ele “reina”, e obriga o coral gritar em alto e bom som à frente da televisão: “CALA A BOCA GALVÃO!!!”

Mas ele é bom, acho até que daria um presidente melhor que o Lula!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
esse Galvão se axa mesmo!
.. A ÚLTIMA bolacha do pacote!